sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Arquimedes autoriza obras de calçamentos em ruas de distritos e povoados

              Durante todo o dia de hoje, sexta-feira (14), o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), autoriza uma série de obras de pavimentação em vários distritos e povoados do município, além de inaugurar mais uma quadra poliesportiva. Ao todo, serão mais de 20 ruas que serão pavimentadas com paralelepípedos nas localidades do Amaro, São Domingos, Tanque e Catimbau. Para o prefeito, é a concretização de um compromisso assumido. 

“Hoje estamos dando a ordem de serviço de dezenas de ruas nos distritos e povoados de Buíque, levando pavimentação e mais qualidade de vida aos moradores. Um compromisso nosso que começa a se concretizar e vai se somar aos novos calçamentos que vamos fazer também na cidade, no bairro Frei Damião, que devemos dar as ordens de serviços nos próximos dias. Soma-se a isso a nova quadra do Carneiro, um sonho dos jovens que vira realidade”, afirmou Arquimedes.

Além dos calçamentos, o prefeito também autorizou ainda na quinta-feira (13), o início das obras de construção de uma praça na comunidade dos Índios Kapinawa, a Praça São Sebastião. As obras já começam na semana que vem, revela o prefeito.

Nesta sexta-feira (14), Arquimedes Valença também inaugura a nova quadra poliesportiva do Distrito do Carneiro, que será entregue oficialmente às 16h e vai beneficiar a Escola Municipal Manoel Benício de Siqueira. A obra está orçada em mais de R$ 429 mil

A Secretária de Finanças, Telma Valença, destacou que a prefeitura segue em frente, mesmo em meio a luta contra o coronavírus, “O prefeito vem trabalhando de forma a levar ações e melhorias para a população de Buíque, particularmente para os moradores dos distritos e povoados, assim como da cidade com as obras de asfalto já em andamento e novos calçamentos que serão autorizados nos próximos dias. Vamos seguir trabalhando”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário