quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Arcoverde: Heriberto pede apoio ao circo do Palhaço Mentirinha


              Em sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na última segunda-feira (24), o vereador do PTB, Heriberto do Sacolão, reapresentou pedido para que o município dê apoio e ajude ao Circo do Palhaço Mentirinha.

Segundo o vereador, assim como muitos artistas que ficaram se poder se apresentar durante essa pandemia do novo coronavírus, o circo passa por dificuldades financeiras e até mesmo de alimentação para seus componentes. Para ajudar, algumas empresas Associada a ACA, se uniram e organizaram uma live, mas as dificuldades permanecem revela Heriberto, inclusive com as crianças que vivem no local.

“Eles estão a seis meses sem poder fazer seu trabalho, com material danificado, cadeiras estouradas pelo sol, passando necessidades; vivendo de ajudas e pedimos que a prefeita olhe com mais atenção e respeito por esses artistas. Que se permita o circo voltar a funcionar, com controle e lotação limitada devido a pandemia. Mas infelizmente a resposta que teve foi o mal tratamento por parte do representante da prefeita na secretaria de Cultura”, revelou o vereador Heriberto do Sacolão.

O apelo do vereador acabou repercutindo numa TV Web de Açailândia, no Maranhão, a onde o apresentador apelou a prefeita, apesar de ter trocado o nome dela pelo da Secretária de Cultura, e parabenizou a atitude do vereador Heriberto do Sacolão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário