sexta-feira, 12 de junho de 2020

Mídia promove campanha de arrecadação de alimentos em Arcoverde


            Numa iniciativa do Blog Falando Francamente, com apoio de vários veículos de mídia eletrônica e digital de Arcoverde, foi lançada uma campanha para arrecadar alimentos que deverão ser distribuídos com pessoas ligadas a cultura no município que passam necessidades devido a pandemia do Covid-19.

Com apoio da Rádio Itapuama FM, da Ânima Comunicação, do blog Folha das Cidades e da fanpage Giro das Cidades, a campanha comandada pelo Blog Falando Francamente vai realizar a campanha durante todo o mês de junho, quando muitas dessas pessoas estariam ganhando sua renda extra com a realização do período junino.

Para ajudar você pode doar desde um quilo de alimento a um fardo de algum produto não perecível. Não há limites para doação revela Amanda Oliveira, do Falando Francamente. As doações serão recebidas na recepção da Rádio Itapuama FM em Arcoverde de segunda à sexta-feira das 08h às 12h.

Quem não puder levar os alimentos doados pode ligar para o número (87) 99615.8066 ou enviar uma mensagem de whatsapp para o número (87) 9.9615-8066. Ao final da campanha, será prestado conta de todos os alimentos arrecadados e de quantas famílias serão beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário