domingo, 17 de maio de 2020

Buíque recebe esta semana 06 novas viaturas para a segurança


               Nesta semana a nossa Guarda Municipal de Buíque vai receber 06 novas viaturas que vão reforçar o trabalho de segurança da população na cidade e distritos, além de auxiliar no trabalho da Defesa Civil nestes tempos de pandemia. Os veículos são do modelo Jepp Renegade.

Os veículos fazem parte de um pacote de 280 viaturas conseguidas através da emenda de bancada 71180005 e vai contemplar 49 municípios pernambucanos. A entrega será entre os dias 18 e 22 de maio. Os carros estão no Quartel General da Sétima Região. O valor total da emenda é de R$ 18,8 milhões.

“A previsão inicial era de 03 veículos, mas graças a ação de nosso representante em Brasília, estaremos recebendo mais viaturas. Ação que tem a participação do Deputado Federal Fernando Monteiro e que vai equipar nossa Guarda Municipal com veículos tipo Jepp Renegade, ampliando o nível de segurança em nosso município”, afirmou o prefeito Arquimedes Valença.

Entre as especificações dos veículos estão espaço para 05 lugares, Ano 2019/2020, Zero quilometro, 5 portas, Motor flex, Câmbio manual, Cor Branca, Ar-condicionado de fábrica, Vidros e travas elétricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário