sexta-feira, 17 de abril de 2020

Arcoverde: Madalena diz que pesquisa vai definir candidato, não sabe quando, e reconhece força de Zeca


                  Em entrevista por telefone ao programa Frente a Frente do jornalista Magno Martins, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), disse que o seu candidato ou candidata a prefeito ainda não tem. Pode ser Cybele, Wellington Maciel e até mesmo o delegado Israel. Nenhum nome foi descartado pela gestora que reconheceu a força do ex-prefeito Zeca Cavalcanti que já lançou sua pré-candidatura.

Ela disse que ainda estava conversando, mas que nada estava definido e que, sim, teria um candidato para enfrentar seu principal adversário. Perguntado pelo jornalista se poderia ser Cybele, disse que estava conversando.

Questionada se o delegado Israel poderia ser o vice, não confirmou e nem descartou. Ainda sobre o tema disse que estava tentando convencer o empresário do grupo LW, Wellington Maciel, a ser o candidato, apesar de dizer que estava conversando com a vereadora Cybele. Sobre o ex-prefeito Zeca, disse que ele está navegando em céu de brigadeiro.

Sem nem negar e nem afirmar nomes, a prefeita disse que a escolha será feita mediante uma pesquisa eleitoral com inclusão de todos os nomes, ainda sem data pra ser feita já que, devido a pandemia, todos os institutos suspenderam seus levantamentos estatísticos presenciais.

Na entrevista, a prefeita disse também que não recebeu o documento das entidades empresariais do município que sugerem a reabertura do comércio de forma gradativa e que foi entregue hoje de manhã. Apesar de ter um decreto municipal e o Governo do Estado ter editado um novo decreto estendendo o fechamento do comércio, a prefeita manteve-se indecisa e disse que ia ouvir o comitê de enfrentamento ao Coronavírus que é comandado por sua filha, a secretária de Saúde, pra poder tomar uma decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário