domingo, 19 de abril de 2020

Arcoverde fecha entradas da cidade na guerra contra o coronavírus


            Apesar de não conseguir controlar a grande movimentação em frente as agências bancárias e lotéricas, a Prefeitura de Arcoverde iniciou ontem o fechamento de quase todas as entradas e saída da cidade no enfrentamento ao novo coronavírus de forma a controlar a movimentação das pessoas. O direito de ir e vir ficará restrito apenas a entrada do viaduto, na rua Júlio Tavares de Lima e no acesso do Subtenentes.

Estão fechados 20 pontos de acesso e saída de Arcoverde a exemplo do giradouro da Ivel com a BR 232; a entrada da Av. Conselheiro João Alfredo, via BR 232, pela Cohab I; lateral do aeroporto, ao lado de Edinaldo Diesel; as ruas laterais a Pau Brasil (Coca-Cola) e Edlimp, que dá acesso via Por do Sol; as ruas laterais ao Posto Cruzeiro IV ligando ao bairro do São Miguel; Posto Serrano que dá acesso pelo Cruzeiro, entre outros.

Segundo o Diretor de Vigilância Sanitária de Arcoverde, Isaac Salles, os acessos à cidade ficarão restritos aos dois pontos citados a onde serão montadas barreiras sanitárias. Uma delas, provavelmente a da entrada pelo viaduto, funcionará 24h devido a circulação das ambulâncias, e a outra por apenas 12 horas. Após isso, a cidade ficará totalmente fechada a entrada de veículos.

Além dos já citados, vão ficar fechado a entrada e saída de veículos os seguintes acessos à Arcoverde:

* Av. João Pessoa que dá acesso pela Caméllias;

* Rua 02 de Novembro, lateral ao cemitério e Justiça Federal;
* Rua do Privê Arcoverde;
* Rua Leonardo Cavalcanti, ao lado da Vipal;
* Rua Maria do Carmo Bezerra da Silva ao lado da Buíque Construções;
* Rua lateral a Padilha Veículos e Destak Veículos que dá acesso ao Por do         Sol/Mens Sana;
* Laterais de Galpão e Condomínio Eldorado;
* Posto Moxotó, ao lado da borracharia;
* Na bifurcação que dá acesso ao Morada do Sol e Veraneio;


Ficaram de fora das barreiras programas pela prefeitura os bairros do Serrano, Sucupira, Coliseu, Boa Esperança, JK, Maria de Fátima, Cidade Jardim por onde passam centenas de veículos de cidades como Buíque, Pedra, Tupanatinga, Itaíba, Venturosa, entre outros. Apesar de terem apenas dois acessos ao centro da cidade, muitos desses passageiros poderão desembarcar nesses próprios bairros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário