segunda-feira, 16 de março de 2020

Pedra: Osório percorre distritos entregando obras e fortalecendo apoios rumo à reeleição


                Após reforçar seu grupo político com a adesão do suplente de vereador José Francisco Badega (Kika), candidato na chapa do PTB nas eleições passadas, o prefeito Osório Filho (PSB), vem ampliando o caminho rumo à reeleição. Na semana que passou, somou vitória com a decisão da justiça de suspender resolução da Câmara de Vereadores que buscava impedir a posse do suplente Leonardo Cavalcanti na casa legislativa.

Nos últimos dias, Osório aproveitou para entregar obras e participar de encontros com amigos, lideranças e correligionários em várias localidades do município. Nos Sítios Lagoa Seca e Riacho do Mel inaugurou mais um Projeto de Banheiros e Cisternas de Placas e Calçadão, beneficiando dezenas de famílias. Ao seu lado estavam o vereador Leandro Leite, Henrique do IPA, o ex-Prefeito Francisco Braz, ex-Vereador Nininho, Serginho, ex-Deputado estadual Eduíno Brito, Buga Brito, Warton Brito, e diversos presidentes de associações.

“O que mais nos alegra é que, mesmo em meio as dificuldades e a torcida dos que querem ver a Pedra caminhando pra trás, podemos entregar a população ações e obras que mudam a qualidade de vida das pessoas. São questões que parecem simples, mas que fazem uma grande diferença na saúde e na sobrevivência dessas famílias que mais precisam e foram esquecidas anos atrás”, disse Osório.

Na caminhada de visitas, o prefeito antes passou pelo Distrito de São Pedro visitando a feira livre e o aliado Nonda do Poço de Baixo; e pelo Distrito de São Francisco aonde manteve contatos e fez várias visitas reforçando seu discurso em defesa do desenvolvimento da Pedra e contra o que chama de “atraso que torce contra o futuro” do município.

Na comitiva estavam, além do prefeito Osório, o vereador Leandro Leite; o coordenador do Conselho Rural, Henrique Leite; o secretário de Assistência Social, Warton Brito; O pré-candidato a vice-prefeito de Arcoverde, Eduino Filho; o ex-prefeito Francisco Braz; o vereador Riva Venâncio, o vice-prefeito Emerson Gomes Lira, Antonio Dias e o ex-deputado Eduino Brito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário