quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Osório, Eudes, Zeca Cavalcanti, Arquimedes e Armando lamentam morte de Zeca Vaz


                Durante todo o dia de ontem, vários políticos emitiram notas de pesar pelo falecimento do ex-prefeito da Pedra, Zeca Vaz, ocorrido na manhã desta quarta-feira (12), na cidade do Recife. Seu corpo será sepultado às 17h desta quinta-feira (13), no cemitério local. O velório que está acontecendo em sua casa, às 11h será transferido para a Quadra Poliesportiva da Pedra, de onde sairá para o sepultamento.

Prestaram homenagens, entre outros, o prefeito da Pedra, Osório Filho; o prefeito de Venturosa, Eudes Tenório; de Buíque, Arquimedes Valença; o ex-senador Armando Monteiro e o ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti.


Prefeito da Pedra, Osório Filho:

“A Prefeitura da Pedra vem a público, através do prefeito Osório Filho, e toda sua equipe gestora, manifestar o profundo sentimento de solidariedade e pesar à toda a família enlutada do Sr. José Tenório Vaz, ex-prefeito da Pedra. Conhecido por Zeca Vaz, dedicou sua vida inteira à política, onde reconhecemos todos os serviços prestados durante esses anos. Diante desta perda, decretamos três (03) dias de luto oficial em nossa cidade”.


Prefeito da Venturosa, Eudes Tenório:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do amigo e ex-prefeito da Pedra, Zeca Vaz, ocorrido hoje. Um homem, pai, avô, político exemplar que deixa um grande legado para a história daquele município e de toda a nossa região. Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares. Parte o homem, o político, fica a história marcada por grandes gestos e grandes momentos na vida dos seus familiares e do povo da Pedra”.



Ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti:

“A Pedra perdeu nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, mais do que um filho, um líder nato que soube, como ninguém, guiar sua terra e seu povo de forma honesta, capaz e humana. Zeca Vaz deixa um legado que ficará na história política-administrativa do município da Pedra e de seu povo que hoje está triste, mas guarda na memória a força, a coragem e o amor que Zeca Vaz tinha por sua terra e sua gente. Nossos votos de pesar a todos os familiares e ao povo da Pedra que perde um dos seus maiores símbolos da boa política”.

Prefeito da Buíque, Arquimedes Valença:

“Mais uma notícia triste marcou nossa quarta-feira. Faleceu o ex-prefeito da Pedra, Zeca Vaz. Em nome do povo de Buíque, enviamos votos de pesar a todos os familiares do ex-prefeito da Pedra, Zeca Vaz, que faleceu na manhã de hoje na capital pernambucana. Um político com P maiúsculo, político de tradições que cravou na história de seu povo grandes momentos da política-administrativa do vizinho município. A Pedra fica mais triste com a perda de seu filho ilustre e nossa região dá adeus a um grande político que deixa uma marca da seriedade e dedicação ao seu povo. Nossos sinceros sentimentos a família e ao povo da Pedra”.

Ex-Senador Armando Monteiro Neto:

“É com consternação e profundo pesar que registro o falecimento de José Tenório Vaz (Zeca Vaz), ex-prefeito por três mandatos do município de Pedra/PE. Zeca foi um importante companheiro de lutas e sempre demonstrou ser um excepcional homem público, com simplicidade e firmeza na dedicação por sua terra. Formulo votos de que sua família possa contar com a solidariedade dos amigos, onde me incluo, para superar esse momento doloroso”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário