terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Arcoverde: Zirleide denuncia uso de ambulância para o transporte de cerveja


           A volta dos trabalhos da Casa James Pacheco na noite desta segunda-feira (03) foi marcada pela transmissão ao vivo da sessão ordinária pela Rádio Itapuama FM e pela denúncia feita pela vereadora oposicionista Zirleide Monteiro (PTB), de que ambulância da Secretaria de Saúde de Arcoverde estava sendo utilizada para o transporte de cervejas.

“Pois bem, meus amigos, aquela ambulância que falta para transportar um paciente estava transportando cerveja neste domingo que passou”, revelou a vereadora citando fotos que foram postadas em sua rede social aonde é possível ver uma ambulância sinalizada da Prefeitura de Arcoverde sendo abastecida com um gradeado de cerveja na Rua Alcides Cursino, próximo a um distribuidor de bebidas.

“Não sei se é o mais novo medicamento que está sendo utilizado pela secretaria. Não creio, porque cerveja só é remédio mesmo para quem gosta de beber uma bem gelada em tempos de verão. A mesma ambulância que muitas vezes falta para transportar um paciente que precisa transportava cerveja, quem sabe para levar para o bloco do Homem da Meia Noite”, afirmou.

Durante a sessão, a vereadora Luiza Margarida (MDB), disse que a prefeita não sabia disso e não concordava, afirmando que medidas seriam tomadas por parte da administração. Porém, passadas já mais de 18 horas da denúncia, até o momento nem a Secretaria de Saúde e nem a Prefeitura de Arcoverde se pronunciaram sobre o caso do transporte de cervejas na ambulância do município. Para a prefeitura, com certeza era tudo natural, não era gelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário