terça-feira, 28 de janeiro de 2020

PT empurra para abril decisão se Marília é ou não candidata à prefeita no Recife


                 Em seu twitter, a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, reafirmou a importância de uma candidatura própria do partido à Prefeitura do Recife. Portanto, a deputada federal Marília Arraes continua no páreo para disputar a eleição na capital pernambucana. Lula também referendou a defesa do nome de Marília.

No encontro, estiveram presentes o ex-presidente Lula, o senador Humberto Costa, o ex-prefeito Fernando Haddad (SP), o deputado federal José Guimarães (CE), Cirilo Mota (presidente do PT/Recife), o deputado estadual Doriel Barros (presidente do PT/PE), além da própria Marília Arraes. 

Após o encerramento do encontro que durou a tarde toda desta terça-feira (28), a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, repetiu quase a mesma música de 2018, jogando para a direção municipal do Partido dos Trabalhadores no Recife, controlada pelo senador Humberto Costa, a definição do processo eleitoral na capital pernambucana.

Em 2018, quando Marília Arraes buscava o apoio da legenda para sua candidatura ao governo do estado, o PT Nacional jogou para a legenda em Pernambuco a decisão final que acabou jogando o partido no colo do PSB. Humberto Costa foi o carrasco da candidatura de Marília em 2018 e já colocou as garras de fora para fazer o mesmo em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário