domingo, 5 de janeiro de 2020

Polícia apreende armas de fogo e erradica plantio de maconha em Orocó


            No último sábado (04), equipes da polícia militar apreenderam espingardas, munições e materiais para recarga após receberam a denúncia de possível crime de violência doméstica e disparo de arma de fogo em uma casa na Ilha do Aracapá, em Orocó. O efetivo tomou conhecimento que o suspeito era conhecido por vender armas na região.

Ao encontrarem o homem, ele negou ter agredido sua companheira, porém admitiu possuir as espingardas, que foram entregues aos policiais. Após busca, foram encontradas, ainda, mais duas espingardas, várias munições e materiais para recarga (chumbo, pólvora e espoletas). Durante as buscas, polícia achou outro suspeito em um quarto e, neste local, uma garrafa com sementes de maconha. Próxima ao local, foi encontrada ainda uma plantação contendo 602 pés da erva, que foram erradicados e incinerados. 

Durante condução para Delegacia, um dos suspeitos disse afirmou ter outra arma (espingarda calibre 28), encontradas na Associação Umari Dois, com munições e materiais para recarregá-la. O trio foi encaminhado à Delegacia de Santa Maria da Boa Vista juntamente com os seguintes materiais: cinco espingardas de diversos calibres (12, 20, 28 e 36); 55 munições; 278g de pólvora; 1.295g de chumbo; duas caixas de espoletas; além de 235g de sementes de maconha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário