terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Perpart abre seleção simplificada com 20 vagas e salários de até R$ 4,9 mil


                 Estão abertas, a partir desta segunda (27) até 7 de fevereiro, as inscrições em uma seleção simplificada da Pernambuco Participações e Investimentos S.A (Perpart), que é vinculada à Secretaria da Casa Civil, do governo estadual. Ao todo, são oferecidas 20 vagas, com salários de até R$ 4.590.

Não é necessário pagar taxa para se inscrever. Do total de vagas, 15 são de nível superior e 5 de nível médio e/ou de nível técnico, sendo quatro delas reservadas para pessoas com deficiência.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário de inscrição disponível no site da Perpart e no Anexo III do edital da seleção, publicado na edição de sábado (25) do Diário Oficial do Estado de Pernambuco. O formulário deve ser entregue via Sedex com aviso de recebimento (AR) ou pessoalmente na sede da Perpart, na Rua Doutor João Lacerda, 395, no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

O local recebe as inscrições de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, e na sexta-feira, das 8h às 12h. Além disso, deve ser apresentado, em um envelope lacrado identificado com o nome do candidato e a função à qual concorre, as cópias dos documentos listados abaixo:

Documento de identidade com foto
CPF
Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral
Quitação com o serviço militar, se do sexo masculino
Documentação comprobatória da experiência profissional
Comprovação de registro e regularidade junto aos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc.), quando for o caso
Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que concorre
Comprovante de residência emitido no nome do candidato

O processo seletivo é composto por uma única etapa, a avaliação de currículo, que é eliminatória e classificatória. O resultado preliminar tem previsão de ser divulgado em 28 de fevereiro, no site da Perpart, e o final fica disponível em 12 de março, também na internet. Os selecionados assinam um contrato temporário com prazo máximo de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez.

Existem vagas para engenheiro cartógrafo, advogado, assistente social, analista de gestão da informação, fiscal de topografia e auxiliar operacional. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário