quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Arquimedes fecha 2019 em evento de solidariedade e responsabilidade social


        Enquanto oposicionistas faziam farra e distribuíam bebidas a jovens e adultos, o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), fechou suas atividades públicas de 2019 participando de um ato de solidariedade e responsabilidade social no bairro Frei Damião, uma das comunidades carentes da cidade. Ao lado da liderança jovem Alessandra Queiroz, o prefeito participou da última edição do ano do Projeto “Pão que Alimenta”.

“Um projeto belíssimo, feito por jovens que tem responsabilidade social e acreditam no futuro de nossa terra, atuando semanalmente em prol dos menos favorecidos. Nossos parabéns a Alessandra e a todos que fazem e levam adiante esse projeto maravilhoso. São ações como essas que nos levam a acreditar no futuro de nossa terra e numa Buíque mais participativa e inclusiva”, afirmou Arquimedes.

Durante o evento realizado na última segunda-feira (30), foram entregues 90 cestas de café da manhã, mais de 500 brinquedos e 04 eletrodomésticos (01 sanduicheira, 01 ventilador, 01 batedeira e 01 liquidificador), que foram sorteados com a população presente.

Em sua rede social, o prefeito Arquimedes Valença exaltou a realização do projeto ‘Pão que Alimenta’, citando-o como exemplo de ação de responsabilidade social. “São ações como essas que nos levam a acreditar no futuro de nossa terra e numa Buíque mais participativa e inclusiva. O ano de 2020 começou e agora vamos acelerar para fazer mais e mais entregas ao povo de nossa amada terra”, finalizou.

Segundo Alessandra Queiroz, esse projeto não é seu, mas da população de Buíque. “Criei esse projeto, mas não é meu, é do povo. Não existe Alessandra sem a equipe. Um grupo de jovens que tem objetivos comuns: conseguir tirar um pouco da fome e levar alegria para as pessoas; e para isso, Toda semana fazemos doações de pães nas terças. Mas sempre doamos roupas e brinquedos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário