quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Arcoverde: Zeca reúne centenas de pessoas durante encontro no São Geraldo

           Convidado pela presidente da Associação dos Moradores do São Geraldo, Vera, para a inauguração da nova sede, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) aproveitou para levar a primeira rodada de encontro com amigos para os bairros da cidade. Além da solenidade de entrega da nova sede, a população do São Geraldo pode conversar e ouvir do ex-prefeito suas ideais e planos de futuro para Arcoverde.

O desabafo verdadeiro do povo, ao utilizar o microfone do evento, foi um dos destaques da noite desta terça-feira (07), que contou ainda com a fala do ex-deputado estadual Júlio Cavalcanti, dos vereadores Heriberto e Zirleide Monteiro e de lideranças populares que ressaltaram o abandono da cidade e a necessidade do município retomar seu desenvolvimento e voltar a ter uma gestão eficiente.

Em suas palavras, Zeca Cavalcanti lembrou sua passagem pela prefeitura e disse que a hora era de olhar para frente, “mas olhar para frente com planejamento, com experiência de quem já fez, sabe fazer e que faremos muito melhor. Arcoverde precisa voltar a sorrir, voltar a ter uma saúde de qualidade, com policlínicas que funcionem 24h, que a educação garanta fardamento e merenda de qualidade, que a população tenha segurança reforça e os jovens possam ter oportunidades de acesso aos empregos com qualificação de qualidade e voltada para o mercado de trabalho atual”.

Durante o encontro vários populares usaram o microfone para relatar problemas e questões relativas ao bairro, como falta de fichas no posto de saúde obrigando as pessoas a dormirem nas portas da UBS sob frio e chuva; excesso de lixo e metralhas pelas ruas, falta de fardamento e as vezes de merenda nas escolas municipais do bairro, buracos nas ruas, entre outros. Para o ex-prefeito, tudo fruto da falta de gestão voltada para os interesses do povo.

Zeca pregou uma Arcoverde voltada para o futuro, com serviços públicos eficientes e preparando a cidade com grandes obras e ações estruturadoras que permitam o surgimento de oportunidades e geração de empregos. O ex-prefeito também defendeu projetos robustos voltados para a segurança e a mulher, de forma a combater a violência doméstica e a sensação de insegurança nos bairros mais afastados da cidade.

Após a rodada de conversa com a população, Zeca e a presidente da associação Vera inauguraram a nova sede da entidade que vai contar com uma sala de informática aonde os jovens poderão fazer cursos de qualificação via online numa parceria com a Associação Aliança. O local também vai oferecer as crianças aulas de capoeira com o mestre Tarcizio Canguru, além de outros cursos voltados ao público feminino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário