segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Prêmio Persona em noite de sucesso homenageia mais de 150 empresas e personalidades

Paulo Magrini recebem o prêmio em nome da TV Jornal Caruaru 
             Uma noite recheada por muita beleza, luz, sabores e muito sucesso que marcou o fechamento de 2019 para mais de 150 empresas e personalidades que mais se destacaram em seu segmento. Assim foi a solenidade de entrega do Prêmio Persona 2019 – Os Melhores do Ano em Arcoverde e região, que lotou o salão de festas do SESC Arcoverde na noite deste sábado (30), comandado pelo apresentador Adriano Ferreira.

Beleza, moda, oficinas, serviços, comércio, personalidades do mundo social, empresarial, político desfilaram na passarela da premiação sob uma arrojada e belíssima decoração feita sob a batuta do decorador João Galdino, natural de Venturosa e que em 2019 completou 20 anos sendo um dos grandes homenageados da festa do Persona 2019.

Além de Joáo Galdino, o prêmio Persona destacou como grandes homenageados por serem destaques em suas áreas, o presidente da Câmara de Tupanatinga, vereador Joaquim Neto; o advogado e pré-candidato a prefeito de Pesqueira, Dr. João Prudêncio; as empresas provedoras de internet Speed Net e GZNet, sendo esta última também tendo destacada a TV GZNet; e a prefeita de Itaíba, Regina Cunham que dividiu as homenagens com outros quatro secretários do município (Finanças, Saúde, Educação e Infraestrutura).

Entre os homenageados estavam empresas e personalidades de cidades como Arcoverde, Pedra, Itaíba, Tupanatinga, Pesqueira, Caruaru e Venturosa. Para fechar a premiação, a jovem cantora adolescente Thays Souza, de apenas 14 anos, demonstrou o talento de sua voz durante o coquetel de homenagem aos premiados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário