sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Mais vereadores para Arcoverde: Zirleide e Célia contra; Siqueirinha a favor


             Além do próprio autor da proposta, o vereador Wevertton Siqueira (PSB), somente duas vereadoras até agora se pronunciaram através da enquete da Folha das Cidades sobre a sugestão de aumentar ou não o número de vagas na Câmara de Vereadores de Arcoverde.

As duas vereadoras que votaram na enquete até o momento contra o aumento no número de vereadores em Arcoverde dos atuais 10 para até 15 como proposto na última sessão pelo vereador socialista, foram a presidente da Câmara, Célia Galindo (PSB) e a vereadora da oposição Zirleide Monteiro (PTB). As duas defendem que permaneça o número atual. O mesmo pensamento é defendido por 88,9% dos que já votaram na enquete.

Já o vereador Siqueirinha mantém sua posição e votou favorável para que se aumente o número de vereadores na cidade dos atuais 10 para até 15 parlamentares. Apesar disso, do total de votantes até o momento apenas 11,1% concordam com o aumento no número de vereadores no município.

A enquete termina na próxima segunda-feira (09), quando acontece a penúltima sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Arcoverde e o tema deverá voltar aos debates.



Nenhum comentário:

Postar um comentário