terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Itaíba: Regina sai na frente, paga 13° salário de todos servidores e inaugura iluminação natalina nesta terça


             Os mais de 920 servidores públicos municipais ativos e inativos de Itaíba vão comemorar nesta terça-feira (10) a inauguração da decoração natalina com o dinheiro do 13° Salário no bolso. É que a prefeita Regina Cunha anunciou o pagamento do abono natalino a todo o funcionalismo ativo e inativos.

"Em menos de 40 dias vamos injetar mais de R$ 5,9 milhões na economia do município, incluindo aí o pagamento de novembro que queiramos no último dia 04 e de dezembro que deverá ser feito até dia 10 de janeiro. E pra comemorar vamos hoje inaugurar nossa linda iluminação natalina pra termos um Natal de muita luz, paz, amor e fraternidade", disse Regina.

Segundo o secretário de Finanças, Wherbson Alves, diferente do governo passado quando o servidor não sabia se receberia, a prefeita Regina foi a primeira no estado a antecipar os 50% do 13° e hoje é a primeira de Pernambuco a quitar com todos os servidores ativos e inativos o abono natalino. "Isso mostra valorização e respeito com o servidor, compromisso com o povo de Itaíba e fomento do comércio de nosso município", afirmou.

Ainda no início de julho deste ano, a prefeitura de Itaíba pagou 50% do décimo terceiro a todos os servidores da ativa. Agora, além dos 50% restantes, está sendo pago também o abono natalino de todos os aposentados e pensionistas do município e os salários e aposentadorias de novembro da Saúde e Iprevi, respectivamente, que juntos somam mais se três milhões e meio de reais (R$ 3.570.000,00)

Comemorando a data, logo mais, às 19h, a prefeita Regina Cunha inaugura oficialmente as festividades natalinas da cidade com a inauguração da decoração e iluminação de Natal na Praça Francisco Martins, em frente ao prédio da prefeitura. Logo após o acender das luzes, o público poderá curtir o show do grupo Ousadia. "Será uma nova decoração que promete transformar o centro de Itaíba em um verdadeiro cartão postal", afirmou a secretária de Administração, Tamara Evelyn.



Nenhum comentário:

Postar um comentário