segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Buíque: Arquimedes confirma Kuré, Walkiria e Karkará dos Vilões do Forró na Festa do Tanque

                Já nos últimos dias de 2019, o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), confirmou as atrações que vão fazer a tradicional Festa de São Sebastião no povoado do Tanque, zona rural de Buíque. Vão animar o público a cantora Walkiria Santos, Karkará e Vilões do Forró e o cantor Maciel Kuré.

As atrações confirmadas foram anunciadas pela Secretária de Finanças, Telma Valença, durante encontro com a imprensa na manhã desta sexta-feira (27).

“Inicialmente tínhamos o nome do cantor Vicente Nery como atração principal da festa, mas como o prefeito é de governar ouvindo a população, ouvindo os jovens, e por isso estamos trazendo Kuré, Karkará e Walkiria atendendo ao pleito da juventude da região da Ribeira. Vamos fazer uma grande festa”, afirmou.

As atrações anunciadas vão levar para a festa de São Sebastião do Povoado do Tanque o estilo que marca a região conhecida por grandes torneios leiteiros e vaquejadas que embalam o gosto musical dos que vivem na região da Ribeira. A Prefeitura de Buíque também vai disponibilizar toda a infraestrutura do evento, com palco e som profissional, banheiros químicos, publicidade e divulgação da festa.

Além dos tradicionais shows, a Festa de São Sebastião é marcada pela religiosidade com um novenário que atrai milhares de fiéis, turistas e visitantes que lotam a Igreja Matriz em devoção ao santo padroeiro e fomentam a economia local, consolidando a festa no calendário de eventos de Buíque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário