sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Arcoverde: Prefeita anuncia calendário de festas com salário de prestadores de serviços atrasados


              Apesar de estar com pelo menos dois meses de salários atrasados com os prestadores de serviços, de não estar recolhendo o INSS destes trabalhadores e trabalhadoras, a prefeitura de Arcoverde anuncia para esta sexta-feira (13) o lançamento do calendário de eventos, festas que os prestadores de serviços gostariam de participar e não podem porque não receberam.

A solenidade festiva e repetitiva será daqui a pouco, às 10h, com coletiva de imprensa no gabinete da prefeita do município a socialista Madalena Britto (PSB) que amanheceu com a cobrança da vereadora Zirleide Monteiro (PTB) quanto as dívidas da prefeitura e o atraso nos salários dos prestadores de serviços.

No release oficial, feito pluma de passarinho, coloca-se como novidade o homenageado do Baile Municipal (?), que todo ano tem desde que a prefeitura assumiu a festa, e o tema do São João, marca registrada do festejo desde que ganhou sua configuração atual ainda no Governo Rosa Barros.

Na lista de eventos, os já conhecidos: Carnaval Folia dos Bois, a Semana Santa, o Santo Antônio de Ipojuca, o São João, Motofest, Natal, etc. Com o mesmo script de mais de 10 anos, o lançamento do calendário segue sem grandes novidades. Criado em 2005, no primeiro ano do Governo Zeca Cavalcanti, o calendário tornou-se na época em peça publicitária importante para divulgação dos eventos que marcavam a cidade, mas ao longo dos últimos 07 anos não se reformulou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário