sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Tupanatinga: Atentado à tiros contra suplente de vereador deixa mulher morta


              O suplente de vereador da cidade de Tupanatinga, Jose Simplício de Oliveira, 47 anos, mais conhecido por Neném de Aurélio, e a sua companheira, Francineide Francisca da Silva, de 27 anos, natural de Venturosa, foram vítimas de disparos de armas de fogos na PE 270 ao reduzir a velocidade devido os buracos na estrada. O crime deixou como saldo a morte da Francineide e ferimentos em Simplício.

O caso ocorreu por volta das 19h30, na PE 270, logo após a entrada do PE que liga ao Vale do Catimbau, em Buíque. O casal seguia para Tupanatinga quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo ao diminuírem a velocidade do veículo em que se deslocavam, uma F4000, num trecho esburacado da rodovia.

Logo após ser atingindo pelos disparos, José Simplício conseguiu escapar do alvo dos bandidos correndo para dentro do mato. Já sua companheira não resistiu aos tiros e morreu no local. O casal dirigia-se para casa, localizada no povoado de Cabo do Campo, em Tupanatinga.

A polícia civil já assumiu o caso e até o momento não há informações sobre o real motivo da tentativa de homicídio contra o suplente de vereador que acabou com a morte de sua companheira. Também não há pistas sobre os autores dos disparos. O corpo de Francineide Francisca foi encaminhado para o Instituto Médico  Legal na cidade de Caruaru, no Agreste do Estado. As informações são do blog Giro Social B, de Adauto Nilo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário