quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Amupe promove 3° Encontro das Assessorias de Comunicação das Prefeituras em Afogados da Ingazeira


             A Associação Municipalista de Pernambuco - Amupe através do Projeto Gestão Cidadã, promove neste dia 21 de novembro, em Afogados da Ingazeira, o 3° Encontro das Assessorias de Comunicação das Prefeituras Pernambucanas: Comunicar e Democratizar a Gestão Pública.

O evento pretende contribuir para que a comunicação seja um mecanismo impulsionador de participação e democratização das gestões públicas. A ação é gratuita e está voltado para Assessores de comunicação e imprensa das prefeituras de Pernambuco e o público interessado.

Uma primeira edição do evento ocorreu nesta terça-feira (19) na cidade do Recife, direcionado ao público da Região Metropolitana do Recife e Agreste.

Na programação tem uma mesa redonda (09h10) sobre o “Papel da Assessoria de Comunicação em tempos de Fake News”. Na bancada vão estar o Jornalista, âncora da rádio Transamérica, apresentador do Roda Viva Pernambuco e professor universitário, Aldo vilela; Nill Júnior - Jornalista, blogueiro, âncora do programa Manhã Total na Rádio Pajeú e é presidente da Asserpe; Gustavo Almeida - Mestre em Comunicação pela UFPE; Nataly Queiroz - Jornalista, especialista em ciência política e doutora em Comunicação Social e Marco Melo - Gestor de redes sociais da CNM, como mediador.

Após a mesa redonda, acontece uma palestra sobre o Controle Social e as Mídias com o Cientista político, professor da UFPE e sócio da Cenário Inteligência, Adriano Oliveira.

No horário da tarde, das 13h às 17h, acontece a oficina “A Comunicação para a Democratização da Gestão Pública”, com Marco Melo - Gestor de redes sociais da Confederação Nacional dos Municípios – CNM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário