segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Zirleide: Baratas fazem festa em ônibus do TFD de Arcoverde, denuncia popular


               Uma postagem de uma dona de casa que utiliza regularmente o ônibus do Tratamento Fora de Domicílio – TFD, foi ressaltada pela vereadora da oposição, Zirleide Monteiro (PTB) na manhã desta segunda-feira (28) em sua rede social. A Dona de casa Ayana, denuncia que durante viagem à Recife para tratamento médico teve que conviver com uma “enxurrada” de baratas no veículo.

A parlamentar lembrou que há pouco tempo fez esse tipo de denúncia no plenário da Casa James Pacheco, mas, pelo jeito, a prefeita não tomou as devidas providências. “O mais triste ainda é que denunciamos isso há mais de mês e nenhuma providência foi tomada. Fazem ouvidos de mercador para os problemas do povo”, afirmou.

Na postagem a dona de casa afirma categoricamente que viajou com seu filho para fazer tratamento na Capital do Estado no ônibus do TFD da Secretaria de Saúde de Arcoverde e o mesmo estava “empestado de baratas. Baratas por todos os lugares andando por cima dos passageiros, das crianças; isso é uma vergonha. Dona Madalena, tome vergonha na casa...”, afirmou.

Ela ressalta que “é o nosso direito de cidadão reclamar por ele, pois pagamos nossos impostos, então nada mais justo ter um bom ônibus para fazer nossos tratamentos. Porque a gente só vai nessas viagens porque a gente precisa; porque aqui em Arcoverde, mal tem atendimento nos postos de saúde, imagine se for um tratamento mais sério como o meu e de muitos que eu conheço”, afirmou D. Ayana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário