segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Arcoverde: Cybele diz que não faz parte da bancada de vereadores de Madalena


             As notícias plantadas por assessores do Governo Madalena Britto (PSB) no blog do colunista Edmar Lyra no último final de semana envolvendo o nome da vereadora Cybele Roa (PR), como possível candidata do governo municipal e de integrar a base de sustentação da administração comandada pela socialista e repercutida na Folha, recebeu sábado à noite uma pequena nota da parlamentar.

Respondida nos comentários do compartilhamento da matéria da Folha que questionava se a vereadora seria ou não a candidata de Madalena à sucessão, o Dr. Rodrigo Roa respondeu dizendo que Cybele não integra a bancada do governo da prefeita de Arcoverde e disse que estava aberta para dialogar.

“A vereadora Cybele não faz parte da base de sustentação do governo Madalena Brito. No entanto, enquanto detentora de mandato público, Cybele está disposta a dialogar com todas as pessoas que queiram uma Arcoverde melhor, independente de coloração partidária e definição política.”, disse Rodrigo.

A nota se atém apenas a comentário da matéria que informava da presença da vereadora Cybele na reunião da bancada de vereadores do governo com a prefeita Madalena na semana passada, não ao fato de se seria ou não candidata governista. Além de Cybele, estiveram presentes à reunião aonde a oposição foi duramente criticada, os vereadores Siqueirinha (PSB), Célia (PSB), Luiza (MDB), Everaldo (MDB), Geraldo Vaz (PSD), Cleriane e João Taxista, ambos sem partido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário