terça-feira, 22 de outubro de 2019

Arcoverde: começa hoje mutirão para negociar dívidas

Foto meramente ilustrativa
             Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, recebe de hoje até sexta-feira (25) o Mutirão dos Superendividados. A ação é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura do município e será das 8h às 14h no Clube Democrático, localizado na Avenida Antônio Japiassu, no centro.

A população de Arcoverde e cidades circunvizinhas poderá negociar dívidas com a Celpe e a Compesa, além de empresas de telefonia, internet e bancos. A prefeitura também estará no mutirão para negociar o IPTU. As empresas - exceto os bancos - realizarão audiências na mesma hora, permitindo ao consumidor sair com uma proposta fechada de negociação.

Para registrar uma reclamação, é necessário levar original e cópia de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, além de documentos que comprovem a objeção, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento, contrato, entre outros. Caso o titular esteja no local no nome de outa pessoa, é preciso procuração reconhecida em cartório.

Esse ano, já foram realizados sete mutirões, nos quais 8.647 pessoas foram atendidas. A ação passou por Paulista, São Lourenço da Mata, Serra Talhada, São José do Belmonte, Recife, Carpina e Goiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário