sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Sport recebe o América/MG no caldeirão da Ilha


              Nem mesmo o horário ingrato de 21h30 de uma sexta-feira conseguiu afastar os torcedores do Sport do confronto contra o América/MG, nesta noite, na Ilha do Retiro. Vivendo excelente fase, o Leão vive a expectativa de quebra do seu próprio recorde de público nesta Série B, registrada na vitória contra o Bragantino, por 2x1, quando as catracas da Adelmar da Costa Carvalho registraram 19.058 espectadores.

De acordo as parciais divulgadas pelo clube, ontem, já são mais de 16 mil ingressos vendidos antecipadamente para o duelo diante do Coelho.

Ocupando a terceira colocação na classificação geral, com 38 pontos ganhos, os rubro-negros podem aumentar sua série invicta de sete jogos e estão com uma gordurinha de três pontos para o quinto colocado, o Operário, que tem um jogo a mais. Caso vença a equipe mineira, os pernambucanos conseguirão abrir seis pontos de conforto dentro do G4. De quebra, tentam encostar no líder Bragantino, que já soma 42 pontos.

Para este duelo diante do América/MG, o treinador Guto Ferreira não contará com três peças, sendo duas delas titulares no último confronto, na vitória contra o Figueirense. Com uma fratura no rosto, o volante João Igor fica de fora de três a quatro semanas. Caso mais grave, o atacante Hyuri sofreu uma lesão na coxa direita e fica de molho de quatro a seis semanas.

Por último, o atacante Juninho se queixou de dores lombares e deve ficar de fora. Apesar do mistério do comandante rubro-negro, Marcinho deve ser o escolhido para a vaga de Hyuri. Já no meio de campo, Marcão volta a formar dupla com Charles.

Desde que voltou ao Sport, Marcão fez cinco jogos e perdeu a vaga de titular após não atuar contra o Bragantino por desgaste muscular. Com a lesão de João Igor, o volante tem nova chance de se firmar. E ele terá novo concorrente. Regularizado, o volante William Farias está à disposição de Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário