domingo, 22 de setembro de 2019

Sesc inicia obra de R$ 2,9 milhões em Triunfo


                Após assinatura de ordem de serviço, na sexta (20), Sesc dará início ao plano de investimentos da entidade em Triunfo, no Sertão de Pernambuco. Com valor aproximado de R$ 2,9 milhões, será construído um equipamento de lazer e reformados o centro de convenções do hotel e a Fábrica de Criação Popular.  Com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2020 e realização em 150 dias corridos, a obra deve gerar 200 empregos.

O Centro de Recreação de Triunfo terá pista de cooper, playground, banheiros e uma concha acústica para receber espetáculos. Serão disponibilizadas, ainda, mesas para jogos de tabuleiro, áreas para passeios de bicicleta e piqueniques. São mais de nove mil metros quadrados de área aberta ao público em frente ao hotel do Sesc, no bairro de São Cristóvão, e expectativa de receber 2,5 mil pessoas por mês no local.

A Fábrica de Criação Popular, fundada em 2012 na antiga cadeia pública de Triunfo, e o Centro de Convenções, com capacidade para receber 200 pessoas em eventos no hotel, serão contemplados com obras de melhorias. No planejamento de intervenções, estão a substituição de piso, recuperação estrutural, manutenção de cobertura e revisão das instalações elétricas e hidrossanitárias e pintura.

 “É um investimento que busca potencializar a captação de eventos corporativos para a cidade, criar um espaço de convivência e práticas esportivas para uso livre e modernizar nosso espaço de formação e difusão de práticas culturais“, ressalta o presidente do Sistema Fecomércio, Bernardo Peixoto. Do DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário