domingo, 22 de setembro de 2019

Náutico x Juventude será no domingo


           Dupla vitória nos tribunais para o Náutico. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), de forma unânime, decidiu não impugnar a partida entre Timbu e Paysandu, nos Aflitos, pelas quartas de final da Série C 2019. O Papão havia entrado com um pedido de anulação alegando que houve “erro de direito” em uma penalidade marcada pelo árbitro Leandro Vuaden, aos 49 minutos do segundo tempo, para os mandantes.

Depois, o triunfo foi com relação ao embate perante o Juventude, pelo jogo da volta das semifinais. O Ministério Público, a pedido da Polícia Militar, conseguiu inicialmente o adiamento do duelo por conta do show de Bon Jovi, na mesma data, no Arruda. A explicação é de que o órgão de segurança não teria efetivo suficiente para os dois eventos.

Porém, novamente o Alvirrubro mostrou sua força e, com um mandado de segurança, manteve decisão para o fim de semana. Forte juridicamente, os pernambucanos querem agora levar a melhor dentro de campo, garantindo a presença na finalíssima da terceira divisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário