sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Itaíba realiza audiência pública do 2º quadrimestre de 2019 na saúde e prefeitura


                 Nesta sexta-feira (27), a Prefeitura de Itaíba e a Secretaria de Saúde de Itaíba realizam Audiência Pública de Demonstração das Metas e Audiência de Gestão da Saúde, no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 09h00. Sobre a coordenação do Secretário de Saúde, Pedro Teotônio e do Chefe da Controladoria, Alexandre Caraciolo, serão apresentados os dados referentes ao 2º Quadrimestre de 2019.

Para isso, a Prefeitura de Itaíba e a Secretaria de Saúde estão convidaram toda a população para participarem e ficarem sabendo como os recursos públicos estão sendo aplicados para melhorar a saúde do povo.

Segundo o secretário de Finanças do Município, Wherbson Alves, a audiência pública tem por objetivo apresentar as receitas e despesas do primeiro quadrimestre e as ações desenvolvidas nestes quatro meses no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde e nas demais pastas que compõem a administração pública municipal. 

“Os dados serão uma demonstração clara do investimento que a prefeitura vem realizando tanto na saúde como nas demais áreas e a nossa preocupação fiscal para que o município fique adimplente e pronto para receber recursos e obras estaduais e federais”, afirmou o secretário.

Durante a audiência, serão apresentados os gastos e os projetos desenvolvidos nas áreas de saúde, educação, assistência social, obras, agricultura e administração, desde os investimentos na aquisição de veículos, que mais de duplicou, aos gastos com pessoal, reformas e compra de equipamentos, obras e serviços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário