sábado, 28 de setembro de 2019

FBC e Antonio Coelho visitam lideranças em Arcoverde, Sertânia e no Agreste


              O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado estadual Antonio Coelho (DEM) se reuniram, nesta sexta-feira, com lideranças expressivas do estado que disputarão as eleições municipais de 2020. A agenda passou pelas cidades de Águas Belas, Sertânia e Arcoverde, aonde manteve encontro com o ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB)

Antes de chegar a capital do Sertão, o senador visitou trecho da obra da Adutora do Jatobá, que integra a Adutora do Agreste e teve recursos de R$ 84 milhões autorizados recentemente pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em Arcoverde, o senador que foi confirmado na liderança do Governo Federal no Senado, conversou com o ex-prefeito Zeca Cavalcanti e sua esposa Nerianny Cavalcanti, sobre a situação da economia nacional, política e as eleições de 2020. Bezerra, filiado ao MDB, vem percorrendo o estado no sentido de fortalecer a legenda e candidatura de partidos que militam no campo da oposição ao governo Paulo Câmara (PSB).

Além de Arcoverde, o senador e filho estiveram em Sertânia, reunidos com o grupo dos ex-prefeitos de Sertânia, Sinval Siqueira e Guga Lins, que também terão participação do pleito do ano que vem. Sinval, inclusive, teve seu nome lançado esta semana pelo vereador Vino Veras como opção de candidato pelo PTB contra Ângelo Ferreira (PSB). O encontro foi na casa do vereador Junhão Lins, aonde estavam Dóia, Vando do Caroá, Damião Silva, Orestes Neves e o ex-prefeito Silval Siqueira.

“Estamos muito animados, trabalhando pelo crescimento do MDB e do campo da oposição estadual. Temos recebido muitos acenos de filiações e também vamos apoiar candidatos de outras legendas que tenham identificação conosco, serviços prestados e o desejo de fazer mais pelos munícipes pernambucanos. Nesta sábado faremos a filiação do ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares, ao MDB, com a presença do deputado federal Raul Henry, presidente do partido. Estamos trabalhando para ampliar o número de prefeitos do MDB e do nosso campo, e a conjuntura é muito animadora para isso”, destacou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário