quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Agricultura de Buíque promove adesão de produtores ao Projeto Leite Agreste


        A Secretaria de Abastecimento e Agricultura de Buíque deu início ao trabalho de visita aos produtores da região da Rebeira com o objetivo de assinarem o Termo de Adesão ao Projeto Leite Agreste. Segundo o secretário Aldy Régis, essa mobilização está sendo feita em parceria com o Sindicato Rural.

Nesta etapa estão sendo beneficiados 25 (vinte e cinco) produtores que passarão a contar com assistência técnica da Secretaria de Agricultura e do Senar objetivando a melhoria e garantia da segurança e da qualidade do leite produzido, armazenado transportado e beneficiado no estado de Pernambuco.

Aldy Régis revelou que as visitas as queijarias também foram acompanhadas do consultor do SEBRAE, Jefferson Fernandes; e da presidente do Sindicato Rural, Yolanda Barros.

“Graças a esse trabalho iniciado em 2017 pelo prefeito Arquimedes Valença, que trouxe de volta o Sebrae para Buíque, os produtores já receberão os técnicos a partir de outubro e o município contará com mais um projeto piloto para atender ao homem e a mulher do campo”, afirmou o secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário