quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Prefeito de Tupanatinga se retrata com vereadores e Câmara vota suplementação amanhã


              A Prefeitura de Tupanatinga, comandada pelo prefeito Silvio Roque (PP), divulgou na noite desta quinta-feira (01) uma nota de retratação devido aos ataques cometidos na fanpage oficial acusando os vereadores Neto de Duca, Elton Cabeleireiro e Dé do Povão de “inviabilizarem a tradicional Festa de Agosto” por votarem contra um pedido de suplementação orçamentária, através de uma postagem infantil e precipitada. Com isso, uma sessão extraordinária será realizada nesta sexta-feira para apreciar a matéria, enviada agora de forma correta.

Na nota, aonde a prefeitura se retrata com os vereadores que agiram correto ao votar contra o pedido de suplementação orçamentária como fora enviado pelo Poder Executivo, o prefeito reconhece que errou e alega “erro de digitação sobre os anexos causou a inviabilidade na votação a favor da suplementação”. Na proposta enviada anteriormente, e agora corrigida na nova mensagem que será votada amanhã, o prefeito retirava exatamente recursos da rubrica de festa e eventos.

A prefeitura diz na nota que “entende que errar faz parte de uma falha humana, mas reconhecer o equívoco é justo, oportuno e legítimo, por esta razão a Prefeitura de Tupanatinga retificou o arrevesado anexo e enviou novamente a Casa Legislativa o Projeto de Lei”.

Logo após a retratação do prefeito Silvio Roque, o presidente da Câmara Municipal, vereador Neto de Duca, convocou em caráter extraordinário uma sessão da Câmara de Vereadores para esta sexta-feira (02), às 09h.

“Fico feliz que a página oficial da Prefeitura de Tupanatinga reconheça seu erro e se retrate com os vereadores Neto de Duca, Dé do Povão e Elton Cabeleireiro. Falei que o projeto estava errado e da forma como foi enviado iria inviabilizar a Festa de Agosto. Considero essa fase superada e amanhã vamos votar a suplementação de R$ 490 mil reais pra garantir a festa que é desejo de todos. Sou oposição, mas jamais serei contra o POVO!!!”, afirmou Neto em sua rede social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário