terça-feira, 6 de agosto de 2019

Ambev abre inscrição para programa de trainee com salário de R$ 6,7 mil


             Estão abertas até 1º de setembro as inscrições para o programa de Trainee da Cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Brahma, Antarctica, Stella Artois e Bohemia. Candidatos de todo o Brasil podem concorrer a oportunidades, com salários iniciais de R$ 6,7 mil.

Neste semestre, a empresa reforça sua jornada de inovação e transformação digital e busca talentos dispostos a conduzir de forma criativa e com senso de liderança os mais variados projetos de cada área. As inscrições podem ser feitas em www.traineeambev.com.br.

Pioneira em oferecer um ambiente de trabalho informal, a cervejaria tem adotado soluções tecnológicas em todos os seus processos. Por isso, este ano, o programa de trainee passou a contar com uma frente focada em Tecnologia. “De escritórios a cervejarias, contamos hoje com soluções de inteligência artificial, metodologia agile, squad, machine learning, automatização, entre outros, que esses profissionais poderão implementar em seu dia a dia, gerando um aprendizado muito valioso”, diz Renato Biava, Diretor de Gente e Gestão da Cervejaria Ambev. A área busca diferentes perfis de profissionais para atuar em inovação e tecnologia: desenvolvedores e engenheiros de software, gerentes de produto/projetos, cientistas e engenheiros de dados, além de profissionais de infraestrutura e arquitetura de sistemas.

Já os trainees aprovados em Business atuarão diretamente nos negócios da companhia, em áreas como vendas, marketing, financeiro, logística, gente e gestão, relações corporativas, jurídico, entre outras. Enquanto isso, as oportunidades em Supply são para trabalhar na indústria cervejeira, em áreas como processo cervejeiro, packaging, logística, suprimentos e engenharia. Durante as quatro semanas de inscrição, a empresa publicará lives em suas redes sociais explicando mais sobre o funcionamento de cada área e auxiliando os candidatos em suas escolhas.

No primeiro semestre, a empresa reformulou seu processo seletivo e unificou o programa, agora, subdividido entre três importantes áreas da companhia. A cervejaria busca atrair jovens profissionais que tenham como características garra, espírito de liderança, senso crítico, curiosidade, ambição e vontade de crescer. Entre os requisitos técnicos, é necessário que a formação seja concluída entre dezembro de 2017 e 2019, além de conhecimentos em inglês.

Não há restrição à área de formação acadêmica: todos os cursos são aceitos para participação na seleção. Candidatos de todo o Brasil podem participar do processo. Os aprovados terão a chance de vivenciar, na prática, o dia a dia da empresa, além da oportunidade de assumir o protagonismo em projetos conduzidos em suas áreas.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search