segunda-feira, 22 de julho de 2019

Prefeitura e Associação Comercial anunciam hoje a Programação do Buíque Frio

            Logo mais, às 11h30, na Buíque FM, a Secretária de Finanças, Telma Valença, e o Secretário de Turismo, Esildo Barros; juntamente com o presidente da Associação Comercial de Buíque, Diogenes Soares, anunciam a programação oficial do 5º Buíque Frio - Festival Queijos, Vinhos e Sabores, que acontece entre os dias 25 e 27 de julho. 

Segundo o Secretário de Turismo, Esildo Barros, a expectativa é de que pelo menos 10 mil pessoas circulem diariamente pelo festival, totalizando um público de 30 mil visitantes durante todo o evento.

Nesta segunda serão conhecidas as atrações artísticas e culturais que vão subir ao palco do evento que já vem se consolidando no calendári de evento de Pernambuco. Também será detalhada toda a estrutura do festival que, pela primeira vez, contará com uma super estrutura do Sebrae que virá com 21 estandes. 

Em sua rede social, o prefeito Arquimedes Valença destacou a importância do evento e o esforço da prefeitura para fazer um dos melhores Buíque Frio dos últimos anos. 

"É um evento que vem se consolidando e que agora, mais do que nunca, a prefeitura tem investido para aprimorar e consolidar no calendário de inverno de Pernambuco. Teremos pela primeira vez o Sebrae trazendo uma estrutura nunca antes colocada à disposição de nossos produtores de queijos, artesãos e entidades com 21 estandes, além de toda a estrutura de palco, som e as atrações artísticas e culturais que vão fazer deste Buíque Frio um evento marcante em toda a região, gerando emprego, renda e valorizando nossa cultura", concluiu.
T

Nenhum comentário:

Postar um comentário