segunda-feira, 29 de julho de 2019

Itaíba anuncia Dorgival Dantas, Caninana, Walkyria Santos, Paixão de Vaqueiro e Musa na Festa de Negras

Dorgival Dantas
              Uma das mais tradicionais festas do calendário de eventos do município de Itaíba, a Festa de Nossa Senhora da Assunção, mais conhecida como Festa de Negras, anunciou a programação de shows que tem, entre outros, nomes como Dorgival Dantas, Caninana, Musa, Walkyria Santos, Valdinho Paes, Maciel Kuré e Luan Douglas. A programação elaborada pela Secretaria de Cultura e divulgada pela prefeita Regina Cunha (PTB) vai de 07 a 14 de agosto.  

A festa religiosa começa já neste dia 06 de agosto, com a Santa Missa no Distrito de Negras. A partir do dia 7 tem início a maratona de shows que, além dos artistas regionais, tem os cantores e bandas da região. 

A abertura será com Paulo do Teclado e Cido Jordão. Já no dia 08 de agosto, sobe ao palco da Festa de Negras o cantor Admilson Swingado e Maciel Kuré. No dia 09 tem shows de Farra dos Boys e Valdinho Paes. 

Já no quatro dia da Festa da Assunção se apresentam Zé de Almeida, Zé Filho e Luizinho e Paixão de Vaqueiro, no dia dedicado a vaqueirama e que marca as celebrações da Missa do Vaqueiro. A banda Paixão de Vaqueiro promete pra 2019 um show imperdível que vai emocionar os vaqueiros de todo o Sertão e Agreste.

A festa segue no dia 11 com uma das primeiras grandes atrações da Festa de Negras, a Musa e a banda Vilões do Forró. No dia seguinte é a vez de Jonas Play fechar a noite dedicada ao show de calouros.  

Nas datas principais da Festa da Assunção se apresentam no dia 13 de agosto Luan Douglas e Caninana. E fechando a Festa da Assunção no Distrito de Negras, a prefeitura de Itaíba escalou Walkyria Santos e Dorgival Dantas para se apresentarem no dia 14. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário