sexta-feira, 26 de julho de 2019

Buíque Frio abre primeira noite com sucesso de público e participação

             Numa noite fria pelo clima, mas quente pelo calor humano e a participação popular que lotou o pátio de Eventos São Sebastião, a prefeitura municipal e a Associação Comercial abriram ontem o 5º Buíque Frio – Festival de Queijos, Vinhos e Sabores levando ao palco da festa o forrozeiro Caninana, a cantora Walkyria Santos e nosso artista Lázaro Bruno e Forró Bom.  

Quem foi ao primeiro dia do Buíque Frio pôde também conferir de perto os stands dos nossos produtores de queijos que estão disputando o prêmio de Melhor Queijo Regional pela primeira vez no evento. Participam da disputa 07 queijeiros de Buíque, 02 da cidade da Pedra e 01 de Itaíba. 

Para o prefeito Arquimedes Valença, que percorreu todo o pátio sendo abraçado por populares que sentiam orgulho do festival que destacava o nome de Buíque na região e no estado, além do lazer, dos shows, o “Buíque Frio é uma grande oportunidade de apresentarmos nossos talentos no artesanato, na literatura, na música, na produção de queijos, gerando renda e trabalho para o nosso povo”. 


Hoje a festa continua a partir das 20h com os shows de Forró Pegado, seguido de Caique Ramon e Antonny César. Antes, porém, às 19h, tem as apresentações culturais a cargo do SESC.

Fotos: San Silva e PC Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário