quinta-feira, 20 de junho de 2019

Quadrilha rouba caminhão de combustíveis e sequestra mulher


          Uma quadrilha roubou um caminhão de combustíveis e sequestrou uma mulher na rodovia BR-101, em Igarassu, no Grande Recife, nesta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Civil, o veículo, carregado com 43 mil litros de etanol, foi levado por cinco homens, que mantiveram a vítima refém. Um dos envolvidos foi preso por agentes penitenciários.

Ainda de acordo com a polícia, quando os criminosos passavam perto de uma praça em Abreu e Lima, no Grande Recife, um caminhoneiro pediu ajuda a agentes penitenciários que estavam na área.

Eles, então, abordaram os criminosos e conseguiram prender um dos homens. A mulher foi liberada com a chegada da equipe, segundo a Polícia Civil.

Wesley Santos Duraes, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime de roubo. Ele seguiu para a Delegacia de Igarassu, onde foi aberto um inquérito para investigar o caso. Os outros envolvidos conseguiram fugir.

Os agentes penitenciários se deslocavam em uma viatura do Sistema Penitenciário de Pernambuco. Eles seguiam do Complexo Prisional de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte do estado, para a Colônia Feminina de Abreu e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário