quarta-feira, 19 de junho de 2019

Obras de galerias e calçamentos em Itaíba e distritos beneficiam população


           Desde o início do mês a Secretaria de Infraestrutura de Itaíba vem promovendo uma série de trabalhos de pavimentação e construção de galerias na cidade, no Distrito de Negras e no povoado do Jirau, que somente em tubos totalizam mais de 600 metros de extensão em várias ruas.

As obras foram autorizadas pela prefeita Regina Cunha (PTB) em atendimento a demandas apresentadas pela população durante as visitas as comunidades. Segundo o Secretário João Arcoverde, algumas obras já foram finalizadas, como a construção de 120 metros de galerias nas ruas Major Antônio Inácio e Travessa Major Antônio Inácio no Distrito de Negras.

Ele também destacou a construção de galerias nas ruas Rua Santa Luzia, no Povoado Jirau, a onde estão sendo assentados 250 metros de tubos; e na Travessa Gerson Maranhão, Distrito de  Negras, a onde a prefeitura vem construindo uma rede coletora de esgoto de mais de 240 metros. As obras ainda estão em andamento e atendem a um pedido antigo dos moradores que foi esquecido nos governos passados.

Na área de pavimentação, a Secretaria de Infraestrutura vem promovendo reposição de calçamentos em várias artérias, como no cruzamento da Rua Nova com a Rua Padre Malaquias.

“Estamos promovendo a ampliação da rede de galerias em locais que há muito aguardavam por isso, como não descansamos em busca de recursos e projetos para novas obras de pavimentação de forma a beneficiar ruas da cidade, distritos e povoados. Em breve teremos novidades para nosso povo”, afirmou a prefeita Regina Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário