quinta-feira, 6 de junho de 2019

Itaíba: Prefeita Regina anuncia novas máquinas com emenda de Teobaldo


        Após pagar a primeira parcela do 13° salário aos servidores efetivos da ativa nesta quarta-feira, injetando mais de R$ 831 mil na economia local, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB) anuncia agora a conquista de novas máquinas para o município através de emenda de R$ 710 mil do deputado federal Ricardo Teobaldo. 

Na manhã desta quinta-feira (06) a prefeita esteve acompanhada do secretário de Finanças, Wherbson Alves, na Codevasf, em Petrolina, aonde entregou ofício solicitando a liberação de uma máquina patrol, uma retroescavadeira e outros implementos para as máquinas. O ofício foi entregue ao Gerente Regional de Infraestrutura da Codevasf em Petrolina, Alexinaldo Souza. 

Na lista de pedido a serem adquiridos através da emenda de Teobaldo estão uma roçadeira agrícola, uma colhedora de forragem de 01 linha e uma picadeira/ensiladeira com motor a diesel.

"Com mais essas máquinas vamos poder acelerar as obras de recuperação de estradas, limpeza de barreiras e barragens e atender ainda mais o homem e a mulher do campo. Isso graças ao apoio de nosso deputado federal Ricardo Teobaldo que não tem medido esforços para ajudar Itaíba e seu povo", afirmou a prefeita Regina Cunha.

Segundo o secretário Wherbson Alves a previsão é que essas máquinas e demais equipamentos cheguem a Itaíba já neste segundo semestre. "Estamos na expectativa de que possamos entregar ao povo esse novo maquinário até o próximo mês de setembro. Vamos trabalhar pra isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário