terça-feira, 28 de maio de 2019

Arcoverde: Estudantes querem ex-gestor da GRE na direção da escola Monsenhor José Kehrle

Reginaldo Amorim e Fred Amâncio
           Um grupo de alunos da Escola Monsenhor José Kehrle, localizada no bairro da Boa Esperança, em Arcoverde, lançaram na internet uma petição pedindo a nomeação do Professor Reginaldo Amorim para o cargo de gestor daquela unidade de ensino estadual. Reginaldo foi até poucos dias o chefe da Gerência Regional de Educação do Sertão do Moxotó/Ipanema, com sede em Arcoverde, tendo sido exonerado da função no início deste mês. 

Na mesma semana em que saiu da GRE Arcoverde, o mesmo foi convidado pelo Secretário de Educação, Fred Amâncio, para assumir a Gerência de Salgueiro, mas optou em ficar na sua cidade natal. Agora, os alunos da escola Monsenhor José Kehrle, que recentemente perdeu seu diretor vítima de um crime hediondo, estão pedindo a nomeação de Amorim para a direção. 

Na petição encaminhado a Fred Amâncio, os estudantes citam qualidades para o novo diretor e dizem reconhecer "a importância da Escola Monsenhor José Kehrle para a integração e desenvolvimento da comunidade situada no bairro Boa Esperança e imediações, em Arcoverde-PE, também por compreendermos a importância de um gestor sensível e comprometido para atuar efetivamente em áreas de vulnerabilidade social, com vasta experiência em sua trajetória profissional dedicada integralmente à Educação da nossa cidade".

Finalizam assinando "nós, moradores, pais, servidores e alunos, viemos por meio desta solicitar a Vossa Excelência, o Secretário de Educação do Estado de Pernambuco, digne-se nomear o Professor Reginaldo Amorim para o cargo de gestor da Escola Monsenhor José Kehrle. Abaixo o link da petição criada: 

https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/Secret_Peca_a_nomeacao_do_Professor_Reginaldo_Amorim_para_o_cargo_de_gestor_da_Escola_Monsenhor/?lsIVsob&fbclid=IwAR2C-2jcWvnXKBNfY_WV8npude1SfAuYdO3t9VfSh5h-R93SQpdl53kX7Bg


Nenhum comentário:

Postar um comentário