quarta-feira, 10 de abril de 2019

Zé Marcos pronto pra disputar prefeitura de São José do Egito


       No ano que antecede as eleições municipais o clima de especulações já é grande em São José do Egito, Sertão do Pajeú. O que se comenta por lá é que o ex-deputado Zé Marcos (PR) está decidido a concorrer ao pleito em 2020. Amigos mais próximos dizem que ele está confiante e que sua família o apoia integralmente nessa vontade.

Como falta ainda um bom tempo para as amarrações, também se fala muito em quem poderia ser o vice do ex-gordo. O que se sabe é que muitos estão mirando essa possibilidade, tendo em vista que o seu nome está na boca do povo egipciense.

 Nesse cenário, além das diversas lideranças que tem o propósito de serem vice cabeça de chapa, não se pode esquecer o próprio filho de Zé que já foi vereador e hoje atua como médico ortopedista. Como é de conhecimento dos mais próximos, Fabinho Crispim, como é conhecido, é fã de política e nunca fechou a possibilidade de retornar ao segmento.

Evidentemente, nesse campo de especulações, surgem os boatos que também poderiam ser vices David Teixeira, Tadeu do Hospital, Bal de Riacho do Meio, Rona Leite, Albérico Tiago, Dr. Painha e que uma composição com adversários não seria impossível. Nessa lista estariam Roseane Borja, Romerinho ou Ana Maria, e o atual presidente da Câmara Rogaciano Jorge. Do Blog do Cauê Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário