sábado, 6 de abril de 2019

Rodrigo do BBB19 denuncia Paula por intolerância religiosa


         Depois de ser eliminado na última terça-feira (2), em um paredão contra Hariany e Carolina, o ex-BBB Rodrigo compareceu à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância para denunciar a colega de reality, Paula, pelo crime de intolerância religiosa. Ele também deve depor contra postagens racistas feitas por internautas.

Há algumas semanas, durante conversa com Diego e Hariany sobre Rodrigo, a mineira teria dito que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com "esse negócio de Oxum". Ela também chegou a declarar que "nosso Deus é maior". Em outras oportunidades, Paula também desferiu comentários racistas contra seus colegas de BBB. 

Em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, Rodrigo disse ter ficado muito chateado ao assistir as declarações dadas por Paula. Frente o jogo da colega, ele disse estar aliviado por ter mantido seu caráter intacto durante a participação. "Por mais que eu tenha sido eliminado, há comportamentos que eu não gostaria de reproduzir na minha forma de jogar. Fico feliz por não ter seguido essa linha", comentou.

Em entrevista ao UOL, Mônica Von Sperling, irmã de Paula, declarou que, caso o proceso ganhe continuidade, irá representar Paula perante a justiça. Ao jornal Mônica afirmou que Paula jamais teve a intenção de difamar qualquer religião.

“Não faz sentido dizer que ela é intolerante. Acredito ser comum existir um receio pelo desconhecido e, se ela pertence a uma religião, defenderá que aquilo na concepção dela é maior que tudo para ela”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário