sexta-feira, 26 de abril de 2019

Regina participa da ordem de serviço que trará água do São Francisco para Itaíba

          Ao lado do governador Paulo Câmara (PSB), a prefeita de Itaíba, regina Cunha (PTB), teve nesta sexta-feira (26) uma grande notícia às vésperas do aniversário de 57 anos de emancipação política do município: a ordem de serviço da etapa da Adutora do Agreste que vai levar as águas do Velho Chico, através da Transposição implantada pelo ex-presidente Lula, para Itaíba. A solenidade aconteceu na cidade de Águas Belas, no Agreste Meridional.

"Um sonho do povo de Itaíba e que vamos acompanhar sua execução até que a água vinda do Velho Chico chegue as casas de nosso povo", comemorou Regina que estava ao lado do prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo; do presidente da Compesa, Roberto Tavares, além de deputados federais, estaduais e do senador Humberto Costa. Com a prefeita ainda estavam o presidente da Câmara, Jorge Pereira; os vereadores Essio Tenório, Zelton Bugi e Jacir da Lagoa do Bento, além dos Secretários Wherbson Alves (Finanças), Marcelo Bispo (Governo) e Pedro Teotônio (Saúde). 
Ao todo serão beneficiados sete municípios nesta etapa da Adutora do Agreste: Itaíba, Pedra, Venturosa, Buíque, Tupanatinga, Águas Belas e Iati. A obra que beneficiará mais de 215 mil pernambucanos está orçada em R$ 96,5 milhões. 

Para a prefeita Regina Cunha, a atitude do governador realiza um antigo sonho do povo itaibense e, principalmente, chega como um presente às vésperas do aniversário de Itaíba.

"Um sonho, uma obra de nosso ex-presidente Lula, a transposição, que agora vai chegar a nossa querida Itaíba. Uma grande notícia que o governador nos dá, um presente ao nosso povo às vésperas de nosso aniversário de 57 anos", concluiu.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search