quarta-feira, 10 de abril de 2019

Prefeita de Itaíba destrava parcela de recursos para obra de saneamento


       Nesta quarta-feira (10), a prefeita de Itaíba, Regina Cunha, e o vice-prefeito Valdo do Pipa, estiveram reunidos com o presidente da Fundação Nacional de Saúde - Funasa, Dr. Ronaldo Nogueira. Estavam acompanhados do Deputado Federal Ricardo Teobaldo. Em pauta a liberação de parcela da obra de construção do saneamento da cidade de Itaíba. 

"Aproveitamos nossa participação na Marcha dos Prefeitos para poder destravar os recursos da próxima parcela da obra da estação de tratamento de esgoto de Itaíba. Encontramos a obra abandonada, sem prestação de contas, resolvemos as pendências, notamos a obra para andar e agora recebemos a garantia de Dr. Ronaldo da liberação de mais uma parcela", disse a prefeita Regina Cunha.

Durante o encontro o presidente da Funasa (Dr. Ronaldo Nogueira) informou que as pendências para a liberação dessa nova parcela deverão ser resolvidas ainda neste mês de abril e a consequente liberação dos recursos para que a obra mantenha em dia seu cronograma de execução. A obra de saneamento de Itaíba está orçada em quase R$ 8 milhões.

Para Valdo do Pipa, "A notícia não poderia ser melhor. Agora é manter o trabalho e seguir em frente para garantirmos a conclusão dessa grandiosa e importante obra que nosso governo encontrou paralisada, retomamos e vamos entregar ao povo. 

A prefeita Regina Cunha ressaltou que seu governo não pretende deixar nenhuma obra pra trás, porque se assim fizesse quem ia sair perdendo era o povo. "Vamos trabalhar sem descanso para que possamos garantir mais qualidade de vida e mais saúde para nossa população, representada por esta grande obra", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário