quinta-feira, 11 de abril de 2019

Novo Atacadão inaugura loja de Carpina em agosto com 300 empregos diretos

Daniel Costa e Victor Brotas do Novo Atacadão
             Até o final de agosto o Grupo SFA em parceria com o Grupo Bretas entrega em Carpina a primeira loja do Novo Atacadão das quatro que serão instaladas ainda este ano em Pernambuco. Segundo o empresário Daniel Costa em coletiva na manhã desta quinta-feira no município, a previsão é que a loja seja inaugurada dentro de cinco meses. Além de Carpina, receberão as lojas do Novo Atacadão as cidades de Arcoverde, Vitória de Santo Antônio e em outra cidade a ser definida. 

As obras de construção em Carpina foram iniciadas no último dia 13 de março em uma área próxima ao colégio Salesiano do município. Já na construção serão abertas entre 100 e 150 vagas em cada cidade escolhida, informou o diretor comercial Victor Bretas. 

De acordo com Daniel Costa, o grupo analisou pelo menos 70 municípios do estado para escolher as localidades que receberiam o empreendimento e a previsão é que sejam abertas pelo menos 20 lojas em Pernambuco. Cada loja terá 22 mil m² e deverá gerar entre 250 e 300 empregos diretos, privilegiando a força de trabalho local e regional. O investimento na construção e instalação de cada loja é de R$ 25 a 30 milhões

A escolha dos trabalhadores e trabalhadoras que vão atuar nas lojas será feita a partir de junho nas quatro cidades definidas. Para isso, o grupo empresarial irá disponibilizar um e-mail para receber os currículos que passarão por uma triagem de acordo com o perfil definido pela empresa. 

Costa revelou que a meta do Novo Atacadão é trabalhar com lucro pequeno para ter um preço justo, com condições de brigar com lojas do mesmo padrão, como Atacadão e Assaí. 

As lojas da rede Novo serão construídas em terrenos de 20 mil metros quadrados, sendo 12 mil m² construídos, com 500 vagas de estacionamento por unidade. Cada loja, além do tradicional venda no atacado e varejo, contará ainda com açougue com carne fresca e embalada, padaria compacta, frios, área de hortifruti vendendo à granel, caixas eletrônicos, recarga de celular e alameda de serviços. A loja ainda contará com cartão de crédito próprio e funcionará de domingo a domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário