domingo, 7 de abril de 2019

Divulgado edital de seleção para programação do FIG 2019


          O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura (Secult) e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) divulgou, nesta sexta (5), O edital de inscrição e seleção de propostas para composição da programação artística do festival de Inverno de Garanhuns de 2019. O festival acontece na segunda quinzena de julho, em diversos palcos e polos espalhados pela cidade de Garanhuns.

Poderão apresentar propostas pessoas físicas ou jurídicas, de todo o território nacional, que comprovem sua atuação na atividade artístico-cultural. Serão aceitas propostas de shows, performances, recitais, exposições, desfiles, mostras, vivências e espetáculos, entre outros. As propostas serão avaliadas em duas etapas: análise preliminar e análise artístico-cultural e o resultado da seleção será divulgado na internet, no dia 18 de junho.

Os interessados devem fazer parte de segmentos como Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Cultura Popular, Dança, Design e Moda, Fotografia, Gastronomia, Literatura, Música, Patrimônio Cultural e Teatro; e podem fazer sua inscrição, entre os dias 12 de abril e 7 de maio, de forma presencial ou por correspondência. O edital e formulários de inscrição podem ser vistos na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário