quarta-feira, 3 de abril de 2019

Com gols irregulares Náutico vence o Afogados e vai à final do Pernambucano

                 O Náutico está na final do Campeonato Pernambucano. Mas não sem polêmica. Em jogo marcado por críticas à arbitragem, o Timbu venceu o Afogados por 2 a 0 na semifinal, dentro dos Aflitos, nesta quarta-feira, e espera o vencer de Sport e Salgueiro.

O primeiro gol, irregular, foi marcado por Luiz Henrique. Assis foi o autor do segundo. Entre els, Odilávio teve um gol legal mal anulado - e o zagueiro Márcio, do time sertanejo, foi expulso de forma contestada pelos visitantes.

O Náutico, com a vitória, chegou a 17 jogos sem perder. Último revés foi contra o Sport, ainda em janeiro. Timbu está embalado.

O Afogados está eliminado do Campeonato Pernambucano e, agora, só joga na Série D. Já o Náutico, finalista, espera o vencedor de Sport x Salgueiro, que jogam no próximo domingo. Antes disso, no sábado, a equipe visita o Ceará pelas quartas da Copa do Nordeste (próximo sábado).

A arbitragem, comandada por Gilberto Castro Júnior, foi um assunto à parte do jogo. Além dos dois gols do Náutico que tiveram marcação errada, o juiz ainda expulsou o zagueiro Márcio, do Afogados, em lance muito contestado pelos sertanejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário