sexta-feira, 5 de abril de 2019

Arcoverde: Vereadora Zirleide denuncia abandono na Cidade Jardim e cobra prefeitura


            Em um vídeo postado na suas redes sociais, a vereadora Zirleide Monteiro (PTB), cobrou da prefeitura de Arcoverde a atuação da chamada Força Tarefa no bairro da Cidade Jardim, aonde ruas estão completamente abandonadas com galerias estouradas, esgotos à céu aberto e moradores tendo que pisar na lama para chegar em casa.

“Na propaganda oficial, a força tarefa tá fazendo as mil maravilhas, mas temos relatos de vários bairros e a Cidade Jardim que apresentamos no vídeo é um deles, aonde os moradores são simplesmente ignorados tendo que conviver com lama, buracos e escuridão por total descaso por parte da prefeitura”, afirmou Zirleide Monteiro a Folha.

Segundo ela, abandono é a palavra mais correta para definir a situação das ruas localizadas mais abaixo do bairro. Ruas como a Novo Horizonte, a onde os moradores estão sendo prejudicados pela ausência da prefeitura, a lama, o esgoto à céu aberto, a falta de segurança e iluminação, que atinge também a Rua Jurandir de Brito e a Travessa 1º de Fevereiro, com galerias estouradas e valas profundas, vem prejudicando moradores e a passagem de veículos.
Na Rua Novo Horizonte, os moradores estão sendo obrigados a pisarem na lama, no esgoto que corre à céu aberto para poderem cruzar a rua. A vereadora disse aos moradores que já solicitou a construção de pelo menos uma passagem molhada e a ampliação do canal da Cidade Jardim, iniciado no governo do ex-prefeito Zeca Cavalcanti e abandonado pela atual prefeita.

Em sua postagem nas redes sociais, a parlamentar trabalhista finaliza questionando o trabalho da prefeitura e reforçando a crítica dos moradores contra a prefeita Madalena Britto (PSB) que envia os carnês do IPTU, mas nada faz para resolver os problemas.

“Cadê a força tarefa prefeita? Por aqui só chega o IPTU, porque trabalho da prefeitura tá faltando”, finaliza  vereadora Zirleide Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário