sexta-feira, 5 de abril de 2019

Arcoverde: Mulheres recebem homenagens do colunista Adilson Mendes


            Dezenas de mulheres dos mais variados segmentos sociais de Arcoverde e região, serão homenageadas na noite desta sexta-feira (05) em solenidade no plenário da Câmara Municipal de Vereadores da capital do Sertão. O evento faz parte das comemorações dos 25 anos de colunismo de Adilson Mendes em toda a região.

“O Premio Mulher Destaque, tem como objetivo, além de homenagear mulheres nas mais diversas áreas profissionais, valorizar este ser tão sagrado em nossas vidas, sem esquecer as grandes mulheres que me apoiaram no início de minha vida em sociedade em Arcoverde e na região”, afirmou Adilson Mendes.

O evento Mulher em Destaque terá como responsável pelo cerimonial a equipe Encantus e terá como cerimonialista o apresentador Adriano Ferreira, da Senso Eventos e TV Nova Cultura.  O Prêmio Mulher Destaque está marcado para começar as 20h30 no Plenário da Casa James Pacheco.

“Teremos uma grande noite de beleza, requinte e principalmente emoção diante das homenagens que faremos a essas mulheres maravilhosas que, ao longo dos anos, souberam inovar, surpreender, se destacar em sua área. Agradecemos desde já a uma dessas mulheres de coragem, a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Célia Galindo, um destaque na vida política de toda a região há 30 anos”, concluiu Adilson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário