segunda-feira, 1 de abril de 2019

Adolescente ameaça ataque a uma grande escola em Tabira

         Na cidade de Tabira, o que circula pelas redes sociais são informações de um suposto ataque à uma escola "grande", por uma adolescente identificada apenas com o nome de Eduarda, que planejava atacar umas das escolas Arnaldo Alves Cavalcante ou Professora Carlota  Breckenfeld, quando se refere a escola "grande". O caso foi descoberto neste domingo 31.

As informações foram confirmadas ao Blog do Cauê Rodrigues, que ainda foi informado de que a policia civil de Tabira já age no caso, identificando e apreendendo a adolescente, moradora da comunidade da Borborema bem como seu aparelho de celular onde contém supostas mensagens com colegas planejando o atentado.

Ainda de acordo com as informações, após o ataque a jovem cometeria suicídio, fazendo lembrar o ataque ocorrido na escola Raul Brasil, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo no dia 13 de Março.

Em um áudio que circula, uma tia da adolescente nega que a sobrinha tinha planejado ataque às escolas acima citadas, bem como afirma que em depoimento à policia a estudante também nega o suposto massacre. A tia também diz que ela já havia sido encaminhada dias atrás para tratamento psicológico, concluindo que a jovem não é uma pessoa feliz e que em outros momentos já havia falado em vontade de suicídio. Do Cauê Rodrigues.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search