segunda-feira, 1 de abril de 2019

Abril começa com pancadas de chuvas isoladas em Pernambuco


         Pernambuco começa o mês de abril nublado. O Estado terá, de forma geral, esta segunda-feira (1º) parcialmente nublada com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada. A previsão, da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), é para todas as regiões pernambucanas: Região Metropolitana do Recife (RMR), Zona da Mata Sul e Norte, Agreste e Sertão.

A diferença da previsão meteorológica nas regiões está apenas nas temperaturas: enquanto na RMR, a mínima é de 23º C e a máxima, de 30º C, na Mata Norte será de 22º C e 29º C e, na Mata Sul, de 22º C a 31º C. No Agreste, a temperatura mínima prevista é de 20º C e a máxima, de 33º C. No Sertão, a máxima será também de 33º C e a mínima, de 21º C.

No arquipélago de Fernando de Noronha, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade moderada. Lá, a mínima é de 26º C e a máxima, de 31º C.

Arcoverde – Nesta segunda-feira, dia 1º de abril, a previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva pela manhã. A tarde e noite a previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima chega a 34º. A previsão de chuva é de 88%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário